O MacGuffin: Tudo suiço

sexta-feira, março 29, 2013

Tudo suiço

Vítor Matos, no Elevador da Bica:
"Parece mentira. O tempo passa, os miúdos crescem, o País encolhe e o Sócrates volta.
Um consultor de uma farmacêutica vai ter um programa de comentário político na RTP, não deixa de ser estranho. 
Estou ansioso para ver que remédios nos dará o novo Sócrates. 
Tenho aqui um anti-depressivo para os desempregados (enorme mercado). 
Tenho aqui comprimidos para o sr. ministro das Finanças dormir melhor (ganhávamos todos com isso). 
Tenho aqui anti-ansiolíticos para o sr. Relvas (passávaos a ter menos notícias). 
Tenho aqui vitaminas para o sr. primeiro-ministro (anda a precisar, coitadinho). 
E também comprimidos azuis para a falta de tusa do preservativo mental... ai, o Tózé, ai, o sr. secretário-geral do PS... 
Mas para começar tinha de nos dar a todos uma dose forte de comprimindinhos para limpar a memória que guardamos dele próprio. Tudo suíço e de confiança..."

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

Powered by Blogger Licença Creative Commons
Esta obra está licenciado sob uma Licença Creative Commons.