O MacGuffin: Socrates made me do it

sexta-feira, abril 01, 2011

Socrates made me do it

Estou seriamente a pensar votar neste rapaz:


Como foi possível chegar aqui? Não sei. A verdade é que cheguei. Ao contrário do maradona, eu não desejo mal a Pedro Passos Coelho. Desejo mal a José Sócrates. A Pedro Passos Coelho desejo apenas chatices - coisa que ele vai ter repetidas vezes nos próximos anos.

Vou, por isso, engolir este sapo, que os ácidos do meu estômago tratarão de desmembrar e dissolver:


Incomensuravelmente menos indigesto que este, carregado que está de toxicidade, necroses e sabor a ranço:




How low can we get?


E agora, para desanuviar, uma musiquinha:

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

Powered by Blogger Licença Creative Commons
Esta obra está licenciado sob uma Licença Creative Commons.