O MacGuffin: Não me lixem

sexta-feira, outubro 09, 2009

Não me lixem

3 Comentários:

Blogger margarida disse...

... também digo!
Não há uma foto (sem ser a supra) alternativa onde a Melaniezinha surja menos mal vestida, mal penteada e triste?...

12:46 da tarde  
Anonymous jaa disse...

Para um homem (bom, pelo menos para um como eu; o MacGuffin que fale por ele), uma tristeza ligeira numa rapariga adorável e inacessível é muito atraente, Margarida. Permite fantasiar: "Se me conhecesses, miúda, eu fazia-te feliz."

(Claro que depois há sempre o raio de um espelho mal colocado a estragar tudo...)

11:46 da tarde  
Blogger margarida disse...

Cuidado meu Amigo..., o inverso também pode ser verdadeiro: "Se me conhecesses, fidalgo, eu fazia-te infeliz..."
Ah, e finalmente aterramos nos verdadeiros temas literários...
(já deixou a Joyce?...)
:)

2:42 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

Powered by Blogger Licença Creative Commons
Esta obra está licenciado sob uma Licença Creative Commons.