O MacGuffin: E se se concentrasse em ter um pouco mais de vergonha na cara?

sábado, junho 27, 2009

E se se concentrasse em ter um pouco mais de vergonha na cara?

Luís Filipe Menezes, em entrevista ao i:

Antes das europeias, disse que havia pessoas que estavam a rezar para que a Dr.a Ferreira Leite tivesse um mau resultado. Estava a falar de quem?

Eu estou claramente numa posição de ser um factor de coesão e unidade do meu partido - e não de desestabilização. Houve pessoas que deram sinais públicos de desejar que isso acontecesse...

Foi Pedro Passos Coelho, durante a campanha?

Acho que isso está ultrapassado. Agora vamos concentrar-nos em unir-nos. Acho que a Dr.a Ferreira Leite faria muito bem em dar alguns sinais de que sabe unir.

Repito: Luís Filipe Menezes. Alguém neste país tem memória?

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

Powered by Blogger Licença Creative Commons
Esta obra está licenciado sob uma Licença Creative Commons.