O MacGuffin: Outros possíveis nomes para o blogue “Diário de Reportagem” de Alexandra Lucas Coelho

quarta-feira, fevereiro 04, 2009

Outros possíveis nomes para o blogue “Diário de Reportagem” de Alexandra Lucas Coelho

“Jornalismo de uma causa só”

“Da vitimização de um povo à custa da diabolização de um Estado”

“O que eu gostava mesmo era de ser um escudo humano e de ter um T0 em Gaza”

“Já repararam no jeitinho que eu tenho para simultaneamente me preocupar com as vítimas palestinianas enquanto dou porrada por interposta pessoa nos carrascos israelitas?” (este é um pouco grande)

“Jornalismo? Não, obrigada”

“Que horror, a guerra, e com bombas e tudo”

“Ai se eu tivesse um rocket…”

(continua)

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

Powered by Blogger Licença Creative Commons
Esta obra está licenciado sob uma Licença Creative Commons.