O MacGuffin: Contado às criancinhas

terça-feira, novembro 06, 2007

Contado às criancinhas

O debate sobre o Orçamento de Estado de 2008 contado às criancinhas:

Sócrates: Eu sou muito bom, sou muito acutilante (1), tenho muito estilo, sou incisivo (2), arrumo qualquer um, a mim ninguém me toca, o meu governo é o melhor governo desde há… sempre, o país está fantástico (3), as pessoas compreendem-me e logo à noite vou jantar à Bica do Sapato (4).

Notas:

(1) o.m.q. "rijo mas com estilo"

(2) o.m.q. "bruto mas com estilo"

(3) o.m.q. "feliz"

(4) Fogueira das Vaidades junto a estação de Santa Apolónia.

Etiquetas: , ,

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

Powered by Blogger Licença Creative Commons
Esta obra está licenciado sob uma Licença Creative Commons.