O MacGuffin: Para encerrar o assunto (ou talvez não)

quarta-feira, setembro 05, 2007

Para encerrar o assunto (ou talvez não)

Durante a minha ausência, o Ricardo resolveu responder da única forma possível à minha pergunta “Meu Deus, onde pões tu o Ellington: atrás do Coltrane?!”, recorrendo, como lhe competia (e ele é competente nesta e noutras matérias), ao famoso e imprescindível e monstruoso disco Duke Ellington & John Coltrane (Impulse Records). Apraz-me pensar que, com isto, consciente ou inconscientemente, o Ricardo lá acabou por não isolar o Coltrane (até porque a solidão é lixada) no seu podium (o do “maior músico de jazz de sempre”). Apraz-me pensar que, afinal, para o Ricardo, o Sr. Ellington pode figurar ao lado e não abaixo do seu (nosso) querido Coltrane. Isto, apesar do posterior post intitulado Argumentos finais, uma notória provocação que um dia destes será devidamente retribuida sur la table.

portugal_mapa

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

Powered by Blogger Licença Creative Commons
Esta obra está licenciado sob uma Licença Creative Commons.