O MacGuffin: RELATIVISMOS

segunda-feira, novembro 08, 2004

RELATIVISMOS

ou Levem O Que Quiserem

Fiquei a saber, hoje, da morte do pai de um colega da minha filha. Tinha 31 anos. Embolia cerebral enquanto içava uma botija de gás.

Acabei de chegar a casa e constato que fui assaltado. Roubaram toda a roupa que se encontrava, desde ontem, no estendal do terraço, a saber: umas calças Levis vintage, boxers CK, um conjunto de toalhas turcas, um tapete Habitat, uma camisola da minha companheira, meias, etc.

Em condições normais, estaria medianamente lixado. Hoje, e a partir de agora, estou-me a cagar.

PS: a referência a marcas neste post não era para ser entendida como uma manifestação de soberba ou vaidade. Servia apenas para enfatizar como, em face da morte e da insustentável fragilidade da vida, há questões que se revelam mesquinhas, insignificantes, desprezíveis.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

Powered by Blogger Licença Creative Commons
Esta obra está licenciado sob uma Licença Creative Commons.