O MacGuffin: INFORMAÇÕES ÚTEIS (PARA QUEM VIVE EM ÉVORA)

terça-feira, outubro 26, 2004

INFORMAÇÕES ÚTEIS (PARA QUEM VIVE EM ÉVORA)

Após muito esforço – que incluiu subornos, sevícias e muita, muita paciência – convenci o meu dealer de jornais e afins, a distribuir, em Évora, o TLS, a The Spectator e, se tudo correr bem, a The Atlantic (para quem não sabe, a melhor revista americana). Os dois primeiros já estão disponíveis no escaparate da Tabacaria Génesis (poiso do meu dealer, Sr. Ferrão de seu nome). A outra, se Deus quiser, virá a caminho.

Eu sei que, por este serviço prestado à minha cidade, mereceria este e o outro mundo – no mínimo uns jantarinhos no Fialho. Caríssimos conterrâneos: nada vou querer. Eu sou assim: um poço de generosidade.

PS: E que tal, amigo Luís?

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

Powered by Blogger Licença Creative Commons
Esta obra está licenciado sob uma Licença Creative Commons.