O MacGuffin

sexta-feira, agosto 13, 2004

A CONVERSAR É QUE A MALTA SE ENTENDE
AS – Mas caríssimo amigo, o MP nunca poderia fazer isso, porque é devastador. Acho eu. Essa hipótese que está a colocar na sua cabeça, às vezes, também a coloco. Mas isso é devastador, porque é opção, opção e não direito de oportunidade. Se isso aconteceu, o MP vai desaparecer do mapa.
OL – Pois, tem razão.
AS – É tão grave, tão grave, tão grave que eu não acredito que tenha acontecido isso.
OL – Nem eu.
AS – Não acredito. Estou confiante de que não foi porque não havia possibilidade de meter a queixa. Sinceramente não vejo outra hipótese.
OL – É que não há outra.
AS – Isso acabava com o Ministério Público em Portugal, pá.

Hoje, no Independente, pá.

PS: "AS" para Adelino Salvado; "OL" para Octávio Lopes. Mas podia ser Anacleto Samina e Óscar Limiano; Anibal Samarra e Ofélia Limão; Amândio Saturnino e Olivia Licôr; etc.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

Powered by Blogger Licença Creative Commons
Esta obra está licenciado sob uma Licença Creative Commons.