O MacGuffin

sexta-feira, julho 16, 2004

ATÉ JÁ
E, agora, se me dão licença, parto para umas merecidas (?) férias. Na bagagem, sobretudo livros. Muitos. Erro crasso: sei que acabarei por me irritar quando constatar que, por entre as solicitações da filhota e os apelos de Morfeu, não tive tempo para quase nada. É a vida: um contínuo stress.

Estarei de regresso no final do mês. Por essa altura, segundo a opinião pública internacional, já Santana Lopes terá destruído o país. Pela minha parte, espero reencontrar o meu PC intacto. Parar de blogar é que não.


PS: contínuo sem compreender as razões do J. (agora fazem-se referências a "punhais nas costas"). Contínuo sem encontrar o link para o putativo texto do JMF. Estou mesmo a precisar de férias.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

Powered by Blogger Licença Creative Commons
Esta obra está licenciado sob uma Licença Creative Commons.