O MacGuffin

segunda-feira, junho 28, 2004

FORA DO CONTEXTO NADA
JMF: a crónica do dia 27 (ontem) de VPV não está disponível no site do DN (a minha única fonte, já que não comprei o jornal). Eu, pelo menos, não consigo visualizá-la. Já tentei tudo, incluindo forçar na barra do endereço o número da edição de ontem do DN. Nada. Daí ter recorrido à mais recente.

Se consegue aceder à dita, agradecia (peço o favor) que me a remetesse via email. O endereço, encontrá-lo-á no canto superior esquerdo deste blogue.

Como vê, e como de costume, não aprecio a mentira e as desculpas esfarrapadas. E não tenho medo de ler opiniões que dizem contrárias à minha. Ainda por cima recomendadas. Não a li porque não consegui. É só.

Obrigado.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

Powered by Blogger Licença Creative Commons
Esta obra está licenciado sob uma Licença Creative Commons.