O MacGuffin

quarta-feira, março 17, 2004

REENCONTROS
Reencontrei o meu amigo Stephen King, um pastilhento de boa memória que escreve assim: "Apesar de talvez ser inutil, vou continuar a escrever. As histórias atormentam-me. Sonho, acordo, como com elas. É para lá que quero ir, mas as obrigações terrenas obrigam-me a ser apenas um visitante, um passageiro de caneta, ou mais propriamente, de teclado na mão. Mas não há problema. Em que outro cenário é que podemos ser um deus criador, ainda que o mundo feito corra o risco de não agradar? É o hino interno da liberdade, julgo eu. O problema é que não tenho grande voz... Mas ando a treinar."

Um abraço de urso, caro SK.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

Powered by Blogger Licença Creative Commons
Esta obra está licenciado sob uma Licença Creative Commons.