O MacGuffin

sexta-feira, fevereiro 20, 2004

DE ACORDO
Escreve o meu amigo Luis, no Miniscente:

“Gosto menos [do Contra a Corrente] quando o tom do seu belo blogue parece derivar da definição de uma família de blogues que estabeleceria um determinado perímetro de segurança e uma arena plena de identificação e empatia. Eu não tenho, nem necessitaria de famílias desse teor, i.e., fechadas e circunscritas a padrões e valores de concordância mútua e quase ilimitada. Na blogosfera, como no mundo off-line, encontro a minha família em segmentos, em casos concretos, variados, das mais diversas origens.”

Caro Luis: totalmente de acordo. Mas, como diz o anúncio, é “natural como a sua sede” encontrarmos mais empatia ou cumplicidade (estética, política ou pessoal) por cm2 em determinados blogues. Mais ainda quando alguns deles foram fonte de inspiração. Mas isso não invalida que “na blogosfera, como no mundo off-line, encontro a minha família em segmentos, em casos concretos, variados, das mais diversas origens.” Ninguém aqui está «agarrado» a uma família ou a uma capelinha. Não compliquemos as coisas, ok?

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

Powered by Blogger Licença Creative Commons
Esta obra está licenciado sob uma Licença Creative Commons.