O MacGuffin

sábado, dezembro 06, 2003

É MINHA
A Antena 2 é “a” estação de rádio. Há anos que vem prestando um serviço público sem paralelo. E continua a surpreender. Hoje, por exemplo, numa hora imprópria para ouvir rádio (às 17h estou habitualmente enterrado no meu gabinete ao serviço de uma organização capitalista), ouço um delicioso programa, apresentado por Andreia Lupi (que vozinha tão querida) e Raul Reis. Salvo erro, intitula-se “Que musica é esta?”. De início, também me interroguei: que programa é este que passa e mistura Steve Reich (e logo Different Trains com Pat Metheny), Philip Glass (no caso o Einstein on the Beach), standards do Jazz pelos melhores interpretes, e cujos apresentadores fogem da norma radiofónica do timbre e do tom, criando um ambiente de puro prazer pela descoberta? No dia em que fecharem a Antena 2, mudo-me para outro país.


0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

Powered by Blogger Licença Creative Commons
Esta obra está licenciado sob uma Licença Creative Commons.