O MacGuffin

domingo, setembro 21, 2003

AMO-A
Diz a Charlotte:
"Ontem comprei as séries 3 e 4 em DVD do Blackadder. O episódio em que Blackadder perde o manuscrito do Dicionário da Língua Inglesa, de Samuel Johnson, e que depois o rescreve numa noite é de génio. Blackadder é a minha série de humor favorita. Logo a seguir vem Fawlty Towers. Depois a série Fast Show e depois Absolutely Fabulous. E o que é que estes meus gostos dizem de mim?"

Assim de repente, dizem-me que a menina tem sentido de humor. E muuuuito bom gosto. Eu juntava-lhe outra: "Keeping Up Appearances". Para falarmos só nas inglesas...

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

Powered by Blogger Licença Creative Commons
Esta obra está licenciado sob uma Licença Creative Commons.