O MacGuffin

sexta-feira, julho 18, 2003

10.000 HITS. VOU DE FÉRIAS

O ‘site meter’ informa-me, via correio electrónico, que o meu blogue atingiu os 10.000 ‘hits’. Agradeço aos meus estimados leitores e amigos a atenção dispensada. Continuarei a tentar não defraudar as vossas expectativas. Da vossa parte, esperarei sempre um olhar crítico. Ou, em português-pimba, que me vão chegando nas orelhas.

Agora, se me dão licença, vou de férias. Regresso dia 28 de Julho. Vou carregado de livros. Levo também o caderninho e a caneta. Voltarei com as baterias recarregadas e com muita coisa para contar.

Abraços. E boas férias, se for caso disso.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

Powered by Blogger Licença Creative Commons
Esta obra está licenciado sob uma Licença Creative Commons.